A exatamente 100 dias dos Jogos
Olímpicos de Londres, que será disputado entre 27 de julho e 12 de agosto, a
Oakley lançou em sua loja oficial de Brasília, no ParkShopping, na última
quarta-feira (18), a campanha mundial Beyond Reason, que em sua tradução
significa “Além da razão”. A campanha ainda foi lançada simultaneamente em
outras quatro lojas, na Time Square em Nova York, em Londres, no Japão e em
Sidney na Austrália.
O evento ainda marcou o
pré-lançamento do RadarLock, um óculos de performance com a tecnologia
Switchlock™, um mecanismo que facilita e agiliza o processo de troca de
lentes, oferecendo vantagem no desempenho das provas, por acompanhar as
mudanças de luz e adaptar a visão em qualquer ambiente.
Com uma definição muito simples,
o Beyond Reason é sobre o atleta que mesmo sentindo dor, continua a ir além dos
seus limites, superando suas próprias metas com força e determinação, mostrando
também que a Oakley, além de ser uma marca olímpica, apoia seus atletas.
Devido ao Circuito Mundial de
Vôlei de Praia (FIVB SWATCH World Tour 2012), que aconteceu na Esplanada dos
Ministérios, do dia 15 a 22 de abril, a festa pôde contar com as duplas Larissa
e Juliana; Ricardo e Pedro Cunha; e Emanuel e Alison, campeões do Circuito
Mundial de 2011. A classificação para os Jogos Olímpicos de Londres foi uma das
motivações para os atletas em início de temporada.
Ainda fizeram parte do lançamento
da campanha, o velejador e medalhista olímpico Bruno Prada, o triatleta
Reinaldo Colucci, a velocista Rosangela Santos e o ponta e capitão da Seleção
Brasileira de Vôlei, Giba, o mais novo patrocinado da marca.
Para Emanuel, jogador de vôlei de
praia, a campanha tem tudo a ver com superação, já que os atletas estão sempre
neste processo, pois devem superar clima, viagens, distância e até o tipo de
areia. Sobre as Olimpíadas de Londres ele disse que a preparação está
totalmente voltada para ela. “É uma preparação de mais intensidade, usando os
campeonatos como preparação e ajuste de problemas que temos no sistema
defensivo e de ataque. Então estamos jogando os campeonatos na forma de
melhorar nossa equipe”, destacou o atleta.
O jogador ainda ressaltou que participa
de eventos com a Oakley desde 1995, e que os produtos da marca, como, por
exemplo, os óculos, são essenciais para o esporte que pratica.
Já o capitão da Seleção
Brasileira de Vôlei, Giba, se lembrou de quando começou a jogar, dizendo que a
Oakley já tinha grande participação como patrocinadora de diversos atletas.
Giba ainda destacou a importância
da campanha. “Os atletas vivem em uma superação. Nossa vida é sempre uma
superação, seja uma superação de bater um tempo, seja a superação de ganhar uma
medalha, mas estamos sempre nos superando. E acho que Oakley está fazendo
justamente isso, está mostrando esse lado superação de todos os atletas”,
finalizou o jogador.
Por Carolina Alves
Foto: William Anderson
0 comentários:
Postar um comentário