BANNER

PROPAGANDA

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Atletas participam de lançamento de campanha na Oakley de Brasília



A exatamente 100 dias dos Jogos Olímpicos de Londres, que será disputado entre 27 de julho e 12 de agosto, a Oakley lançou em sua loja oficial de Brasília, no ParkShopping, na última quarta-feira (18), a campanha mundial Beyond Reason, que em sua tradução significa “Além da razão”. A campanha ainda foi lançada simultaneamente em outras quatro lojas, na Time Square em Nova York, em Londres, no Japão e em Sidney na Austrália.

O evento ainda marcou o pré-lançamento do RadarLock, um óculos de performance com a tecnologia Switchlock™, um mecanismo que facilita e agiliza o  processo de troca de lentes, oferecendo vantagem no desempenho das provas, por  acompanhar as mudanças de luz e adaptar a visão em qualquer ambiente.

Com uma definição muito simples, o Beyond Reason é sobre o atleta que mesmo sentindo dor, continua a ir além dos seus limites, superando suas próprias metas com força e determinação, mostrando também que a Oakley, além de ser uma marca olímpica, apoia seus atletas.

Devido ao Circuito Mundial de Vôlei de Praia (FIVB SWATCH World Tour 2012), que aconteceu na Esplanada dos Ministérios, do dia 15 a 22 de abril, a festa pôde contar com as duplas Larissa e Juliana; Ricardo e Pedro Cunha; e Emanuel e Alison, campeões do Circuito Mundial de 2011. A classificação para os Jogos Olímpicos de Londres foi uma das motivações para os atletas em início de temporada.

Ainda fizeram parte do lançamento da campanha, o velejador e medalhista olímpico Bruno Prada, o triatleta Reinaldo Colucci, a velocista Rosangela Santos e o ponta e capitão da Seleção Brasileira de Vôlei, Giba, o mais novo patrocinado da marca.

Para Emanuel, jogador de vôlei de praia, a campanha tem tudo a ver com superação, já que os atletas estão sempre neste processo, pois devem superar clima, viagens, distância e até o tipo de areia. Sobre as Olimpíadas de Londres ele disse que a preparação está totalmente voltada para ela. “É uma preparação de mais intensidade, usando os campeonatos como preparação e ajuste de problemas que temos no sistema defensivo e de ataque. Então estamos jogando os campeonatos na forma de melhorar nossa equipe”, destacou o atleta. 

O jogador ainda ressaltou que participa de eventos com a Oakley desde 1995, e que os produtos da marca, como, por exemplo, os óculos, são essenciais para o esporte que pratica.

Já o capitão da Seleção Brasileira de Vôlei, Giba, se lembrou de quando começou a jogar, dizendo que a Oakley já tinha grande participação como patrocinadora de diversos atletas.  

Giba ainda destacou a importância da campanha. “Os atletas vivem em uma superação. Nossa vida é sempre uma superação, seja uma superação de bater um tempo, seja a superação de ganhar uma medalha, mas estamos sempre nos superando. E acho que Oakley está fazendo justamente isso, está mostrando esse lado superação de todos os atletas”, finalizou o jogador.

Por Carolina Alves
Foto: William Anderson 

0 comentários:

Postar um comentário