BANNER

PROPAGANDA

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Oakley lança campanha em sua loja de Brasília


A exatamente 100 dias dos Jogos Olímpicos de Londres, que será disputado entre 27 de julho e 12 de agosto, a Oakley lança em sua loja oficial de Brasília, a campanha mundial: Beyond Reason, que em sua tradução significa “Além da razão”. O evento será realizado hoje (18), a partir das 18h, na loja Oakley do ParkShopping. E a campanha ainda será lançada simultaneamente em outras quatro lojas, na Time Square em Nova York, em Londres, no Japão e em Sidney na Austrália.

Com uma definição muito simples, o “Além da razão” é aquele atleta que mesmo sentindo dor, continua a ir em busca do seu objetivo, superando suas metas. Mostrando que pode ir muito além, com força e determinação.

O evento contará com a participação de 15 atletas do Brasil. Alguns, inclusive, estão participando do Mundial de Vôlei de Praia, que acontece até o dia 22 de abril, na Esplanada dos Ministérios. Também estará presente o velejador e medalhista olímpico, Bruno Prada.

O lançamento da campanha, que ainda contará com coquetel e DJ, demonstra que a Oakley, além de ser uma marca olímpica, apoia seus atletas.

A equipe da Middle Eventos fará cobertura exclusiva e em tempo real do lançamento da campanha.

Por Carolina Alves
Foto: Renato Vaz 

0 comentários:

Postar um comentário