A exatamente 100 dias dos Jogos Olímpicos de Londres, que
será disputado entre 27 de julho e 12 de agosto, a Oakley lança em sua loja
oficial de Brasília, a campanha mundial: Beyond Reason, que em sua tradução
significa “Além da razão”. O evento será realizado hoje (18), a partir das 18h,
na loja Oakley do ParkShopping. E a campanha ainda será lançada simultaneamente
em outras quatro lojas, na Time Square em Nova York, em Londres, no Japão e em
Sidney na Austrália.
Com uma definição muito simples, o “Além da razão” é aquele atleta que mesmo sentindo dor, continua a ir em busca do seu objetivo, superando suas metas. Mostrando que pode ir muito além, com força e determinação.
O evento contará com a participação de 15 atletas do Brasil. Alguns, inclusive, estão participando do Mundial de Vôlei de Praia, que acontece até o dia 22 de abril, na Esplanada dos Ministérios. Também estará presente o velejador e medalhista olímpico, Bruno Prada.
O lançamento da campanha, que ainda contará com coquetel e DJ, demonstra que a Oakley, além de ser uma marca olímpica, apoia seus atletas.
A equipe da Middle Eventos fará cobertura exclusiva e em tempo real do lançamento da campanha.
Com uma definição muito simples, o “Além da razão” é aquele atleta que mesmo sentindo dor, continua a ir em busca do seu objetivo, superando suas metas. Mostrando que pode ir muito além, com força e determinação.
O evento contará com a participação de 15 atletas do Brasil. Alguns, inclusive, estão participando do Mundial de Vôlei de Praia, que acontece até o dia 22 de abril, na Esplanada dos Ministérios. Também estará presente o velejador e medalhista olímpico, Bruno Prada.
O lançamento da campanha, que ainda contará com coquetel e DJ, demonstra que a Oakley, além de ser uma marca olímpica, apoia seus atletas.
A equipe da Middle Eventos fará cobertura exclusiva e em tempo real do lançamento da campanha.
Por Carolina Alves
Foto: Renato Vaz
0 comentários:
Postar um comentário