Quem passou pelo Park Shopping no último dia
16/11 pôde prestigiar a reinauguração da loja Oakley. Mais moderno e ousado, o
ambiente foi todo reestruturado para melhor atender seus clientes. Tudo foi planejado
para esse grande evento, que contou com Buffet, DJ, e colaboração especial de
cinco funcionários que foram deslocados de outras lojas somente para a
reinauguração, que de acordo com o
head of retail Oakley, Mauro Motta, pode render um faturamento de 20% a 30%.
Marcos
Batista trabalha como gerente da loja há dois anos e
cinco na marca. Ele acredita que com a reinauguração haverá um maior retorno e
reconhecimento. “Hoje nós vamos ser um referencial de loja”, afirma. O gerente
ainda disse que o próximo passo a ser dado por ele é comandar as lojas que
serão inauguradas.
Uma
das novidades que a loja apresentou foi a bermuda Oakley Blade, que foi lançada
recentemente no Brasil e ainda está em fase de teste por aqui. Projetada com
alta tecnologia, conta com uma bermuda de compressão interna de alta
performance que, entre outras coisas reduz a fadiga muscular. E quem pensou que
o público feminino ficou de fora, se enganou, pois uma linha super especial foi
criada para a mulher que adora praticar esportes. É possível notar
em toda a campanha da Oakley a relevância do diferencial tecnológico da marca,
pois o produto se relaciona a tecidos inteligentes, que envolvem conforto.
Para
a coordenadora de merchandising na Oakley, Naise Marconi, o grande diferencial
de trabalhar nessa marca além de sua história, é sem dúvida os produtos, pois
eles trazem tecnologia que estão presentes nos calçados, relógios, óculos e
mochilas. Sobre a linha feminina, que está de volta, Naise ainda disse que ela
será muito confortável para a mulher por ser um tecido resistente e de firmeza.
“Acredito que vai ser muito bem aceita e procurada”, comenta.
Sobre
a “cara” nova da loja, os clientes podem esperar mais proximidade com a marca.
Ao entrar já se pode ver toda a linha de produtos, que é inclusive, separada de
acordo com a finalidade de uso. Painéis internos também fazem parte do novo
“visual” e serão trocados a cada dois meses, proporcionando mais interação com
os seus consumidores.
Por Carolina Alves
Marcos
Batista, gerente da Oakley – Park Shopping (à esquerda)
Mauro Motta, head of retail Oakley (à direita)
Naise
Marconi, coordenadora de merchandising na Oakley
Raphael Augusto, visual merchandising da loja
Oakley de Curitiba
Equipe Oakley
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