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terça-feira, 29 de novembro de 2011

Festa e lançamentos na reinauguração da Oakley do Park Shopping








Quem passou pelo Park Shopping no último dia 16/11 pôde prestigiar a reinauguração da loja Oakley. Mais moderno e ousado, o ambiente foi todo reestruturado para melhor atender seus clientes. Tudo foi planejado para esse grande evento, que contou com Buffet, DJ, e colaboração especial de cinco funcionários que foram deslocados de outras lojas somente para a reinauguração, que de acordo com o head of retail Oakley, Mauro Motta, pode render um faturamento de 20% a 30%.


Marcos Batista trabalha como gerente da loja há dois anos e cinco na marca. Ele acredita que com a reinauguração haverá um maior retorno e reconhecimento. “Hoje nós vamos ser um referencial de loja”, afirma. O gerente ainda disse que o próximo passo a ser dado por ele é comandar as lojas que serão inauguradas.


Uma das novidades que a loja apresentou foi a bermuda Oakley Blade, que foi lançada recentemente no Brasil e ainda está em fase de teste por aqui. Projetada com alta tecnologia, conta com uma bermuda de compressão interna de alta performance que, entre outras coisas reduz a fadiga muscular. E quem pensou que o público feminino ficou de fora, se enganou, pois uma linha super especial foi criada para a mulher que adora praticar esportes. É possível notar em toda a campanha da Oakley a relevância do diferencial tecnológico da marca, pois o produto se relaciona a tecidos inteligentes, que envolvem conforto.


Para a coordenadora de merchandising na Oakley, Naise Marconi, o grande diferencial de trabalhar nessa marca além de sua história, é sem dúvida os produtos, pois eles trazem tecnologia que estão presentes nos calçados, relógios, óculos e mochilas. Sobre a linha feminina, que está de volta, Naise ainda disse que ela será muito confortável para a mulher por ser um tecido resistente e de firmeza. “Acredito que vai ser muito bem aceita e procurada”, comenta.

Sobre a “cara” nova da loja, os clientes podem esperar mais proximidade com a marca. Ao entrar já se pode ver toda a linha de produtos, que é inclusive, separada de acordo com a finalidade de uso. Painéis internos também fazem parte do novo “visual” e serão trocados a cada dois meses, proporcionando mais interação com os seus consumidores.

Por Carolina Alves




 
Marcos Batista, gerente da Oakley – Park Shopping (à esquerda)
 Mauro Motta, head of retail Oakley (à direita)



 
Naise Marconi, coordenadora de merchandising na Oakley



 
Raphael Augusto, visual merchandising da loja Oakley de Curitiba



Equipe Oakley

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